sábado, 30 de agosto de 2014

Penélope



Um nome que me intriga sempre, Penélope. Fico sempre a pensar, "o que este nome tem de mal? Será um nome demasiado feio, estranho, pesado?
Um nome que toda a gente conhece pela embaixadora Penélope Cruz, um nome tão internacional, e com tão poucos resgistos! Iria adorar andar na rua e ouvir uma mãe a chamar por uma pequena Penélope, uma amiga minha me dizer que irá dar esse nome á sua pequena menina.
Apelo para então pelo menos usem como segundo nome...

2 comentários:

  1. Adoro esse nome. Tenho pena de não me ter lembrado desse nome para a minha filha. Não sei como passou-me ao lado.

    ResponderEliminar
  2. Pois gotadeluar, não sei como é que um nome tão bonito, não ser popular mas melhor assim que as carradas de Leonores e Matildes

    ResponderEliminar