domingo, 31 de agosto de 2014

Amélia



Tinha-me esquecido completamente que ainda não tinha feito um post só de Amélia antes de fazer o post sobre os Pares Perfeitos, então vamos começar.
Quatro palavras: EU ADORO ESTE NOME!!!!!!!!!!!!!!!!!E também já o tenho na cabeça há muito tempo.
É um nome tão adoravél, então com a possiblidade de chamar a esta pequenina de Mel, só me lembra um Melzinho acabado de fazer, é mesmo muito lindo, mas isso já perceberam por não parar de falar isso.
Amélia é uma variação do também antigo nome Amália que significa "trabalhadora", eu perfiro Amélia, mas também tenho Amália de baixo dos meus olhos!

2 comentários:

  1. Sempre adorei esse nome e quando estava grávida disse ao meu marido que queria esse nome, mas meu marido não gostava e a bebé acabou por se chamar Maria Victória...apesar de tudo agora adoro esse nome

    ResponderEliminar
  2. Bom Sara Maria, apesar de tudo também acho que fizeram uma boa escolha

    ResponderEliminar