quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Filhos dos Famosos-Summer Rain, Ophelia, London Rose & Valentina



Sei que ja é um bocado tarde mas vamos falar sobre os nascimentos.
  •  Christina Agilera foi mãe pela segunda vez de uma menina e o nome escolhido foi Summer Rain, a cantora já era mãe de um menino chamado Max Liron.
  • O vocalista dos Foo Fighters e ex baterista dos Nirvana, Dave Grohl, foi pai pela terceira vez e o nome escolhido foi Ophelia, Grohl já era pai de Violet Maye e Harper Willow.
  • O apresentador Carl Daly, também foi pai de uma menina chamada London Ros, que vem fazer companhia ao irmão Jackson James e á irmã Etta Jones.
  • E por final, nasceu Valentina, filha de Mirella Santos e Ceará.

7 comentários:

  1. Gostei viu depois tente fazer um post sobre nomes compostos com Ema

    ResponderEliminar
  2. Adorei o nome Ophelia gostaria tanto de poder colocar na minha filha

    ResponderEliminar
  3. Adoro o nome que a Cristina Aguilera colocou a filha. Acho lindo. Mas também acho que tem melhor sonoridade em inglês. Pena não ser possível usar estes nomes em Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Eu
    também acho muito bonito o nome que a christina aguilera escolheu, e o
    problema e mesmo esse aqui no nosso pais nao se pode por uma data de
    nomes que nao fazem mal mas depois podemos por outros muito piores

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, gostaria muito de fazer esse post mas agora estou mais virada para o meu dia a dia e para as novidades

    ResponderEliminar
  6. Milena Soares também gosto muito do nome Ophelia

    ResponderEliminar
  7. Gotadeluar, em portugal não é mesmo possivel registar Summer Rain ou Chuva de Verão, mas sempre dá Flor de Liz, Sol, Marisol

    ResponderEliminar